segunda-feira, 16 de maio de 2011

                    Eu tenho vivido com uma sombra sobre minha cabeça ,eu tenho dormido com uma nuvem sobre minha cama , eu tenho estado sozinha por tanto tempo , presa ao passado, não consigo seguir em frente , eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos, para o caso de precisar deles algum dia .eu tenho reservado um tempo , para arranjar um pouco de espaço pelas esquinas de minha mente , tudo que eu quero fazer é achar um jeito de amar denovo , eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar , eu tenho procurado, mas eu não vejo os sinais, eu sei que está em algum lugar, deve haver algo para minha alma em algum lugar, eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz ,não apenas alguém para passar a noite,eu poderia usar alguma direção,e eu estou aberta para sugestões.
                    Se eu abrir meu coração novamente , espero que esteja comigo no final ,há momentos que eu não sei se isso é real , ou se alguém se sente do jeito que me sinto, eu preciso de inspiração ,não outra negociação ,tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta , para o amor,espero que me mostre o que fazer ,e se você me ajudar a começar novamente ,você sabe que estarei lá com você no final 



Way back into love - Letra e Música .

Nenhum comentário:

Postar um comentário